sexta-feira, maio 27, 2011

Eu QUEROOOOOO!!! rs

Oi meninas andei meio sumida ( sumida é pouco, desapareci rs ) I'm sorry!!
Bom mais voltei heee e vou postar bastante coisas pra vcs, assim que conseguir uma maquina digital descente vou postar makes e looks OK!
Hoje vim para falar da coleção da VIA MARTE, mais precisamente da Open Boot AZUL gente ameeiiiiiii d++++++ quero urgenteee uma!!!



Sem falar que toda coleção este ano está belíssima, ai vai algumas das que mais CURTI !






Não são lindas meninas??? Pra mim estão todas aprovadissimas rsrs

E vcs o que acharam da nova coleção??
Espero os recadinhos hein!!

Sol

2 comentários:

  1. Nossa quantos sapatos lindos...posso querer fazer aloka e sonhar com muitos desses no meu armário e pés?rs

    Obrigada por suas palavras carinhosas no meu blog!!!Volte sempre! =)

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Adorei cada sapatinho =p

    Apesar de estar num momento Animal Print ;)

    Mas não acharia nada ruim ter cada parzinho desse ai na minha sapateira kkkkkkkk

    Bjuu

    ResponderExcluir