domingo, maio 29, 2011

Precisa-se URGENTEMENTE de uma câmeraa!!!!

Meninas tudo bem com vcs? Espero q sim hein!
Bom eu estou meio doentinha da garganta, aqui está fazendo a noite um frio congelante, e como sábado estava de folgaaaa uhuuuu fui para uma baladinhaaaa e o frio estava de matar!!

Agora gente preciso de uma câmeraaaa me ajudemmm pleaseeee!rs
Se alguém souber de algum site de compras confiável e que as cameras estejam com um precinho bom, me avisem URGENTE por favor!!!

Como estou em fase de reforma na minha casa, não posso me dar ao luxo de comprar uma câmera cara...então me conformo com uma dessas ai embaixo.

Bom espero que me ajudem pois preciso muito postar algumas makes e looks para vcs meninas!!!

Bjus e fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. me conformooo??? já tá é muito boa uma câmera dessa... digo pq eu tenho =////
    não fala assim dela ta??? kkkkkkkkkkkk
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir